quarta-feira, 29 de setembro de 2010

sábado, 25 de setembro de 2010

Tirinhas




Como saber se você está gordo?



kkkkkkkkkkkkkkk


OTAKU NÃO É EMO PORRA!!!!!

TOMA TOMA TOMA!!!!!




SE NÃO SABE NÃO ENSINA :@

Matemática na vida real.kkkkk




kkkkkkkkkkkkkkk
não guentei tive q postar esse.
auehaeuheauehaueahueah

William e a Fátima



uaehueahueaheauheaueahuaeheauh

Noticias.

Oi gente,
Malz por nao ter postado nada ontem
Fiz uma burrice no meu not.
Fui liberar espaço no HD e deletei o Ubuntu sem fazer backup da MBR.
ueaheauhea
E tava no trampo sem CD pra restarlar.
Então hoje consegui e estou postando um TOP imagens muito engraçado q achei.
eauehauehaueahuea
Creditos ao Link Irado.


TOP 10 de FOTOS de POBRE.
(eu posso ate ser pobre,mais nao so loko = esses ai)


10 º Lugar - Pobre possessivo. Aproveita qualquer coisa chique para incorporar à sua beleza !

9° Lugar - Pobre Amostrada.
Adora se Amostrar
principalmente quando está em
situações ridículas.
8° Lugar - Pobre
Sei-Mexer-No- Computador.
Um pobre que comprou seu
computador do milhão em 12x de
50 reais e abusa de montagens
sem graça !

Continue Vendo o resto kkkkkkk

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Coisas Que dão vontade de fazer ²....

agora que vc's já sabem fazer a  bomba vou mostrar como fazer rastilho pra ela.:
o vídeo é auto explicativo.
Qualquer coisa deixa comentário ae

Coisas Que dão vontade de fazer....

Como eu tinha dito anteriormente,Vou postar alguns tutoriais de temas diversos.
Hoje vou mostrar como fazer bomba de fumaça de uma maneira simples.



As dicas do Autor:



(Nitrato de potassio e bicarbonato de sodio se coloca FORA DO FOGO!!!)
forma 2

pega uma panela velha
colok 6 coleres de salitre do chile(nitrato de potassio)
com 5 coleres de açucar
em fogo baixo
e sempre mexendo pra nao da efeito na panela
quando vira pasta
vc tira a panela do fogo
e coloca o bicabornato de sodio a pasta vai da uma levantada na hora isso e normal, coloca o corante tambem e mistura. Pronto!A pasta ta pronta...


Aprenda a fazer uma bomba de fumaça funcional! por heliocjr no Videolog.tv.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Achei na net...

espero que gostem..pq eu me caguei de tanto rir..
ueahueahueahea


SAIIIIIIIIIIIIII  CAPEEEEETA.....















pra quem não conhece o sai capeta aqui vai um videozim.
kkkk



kkkkkk vejam o video inteiro...

Abraços ai gente.

Tudo Começa em um dia....

Hoje dia 22,Setembro de 2010.
Dou inicio a um blog sobre Tecnologia,Inultilidades,Downloads,Imagens engraçadas...
essas coisas.
sabem como é.

hehe

Também vou postar alguns tutoriais sobre temas variados.
espero que gostem.

Até a proxima.e boa Diversão XD