Malz por nao ter postado nada ontem
Fiz uma burrice no meu not.
Fui liberar espaço no HD e deletei o Ubuntu sem fazer backup da MBR.
ueaheauhea
E tava no trampo sem CD pra restarlar.
Então hoje consegui e estou postando um TOP imagens muito engraçado q achei.
eauehauehaueahuea
Creditos ao Link Irado.
10 º Lugar - Pobre possessivo. Aproveita qualquer coisa chique para incorporar à sua beleza !
9° Lugar - Pobre Amostrada.
Adora se Amostrar
principalmente quando está em
situações ridículas.
8° Lugar - Pobre
Sei-Mexer-No- Computador.
Um pobre que comprou seu
computador do milhão em 12x de
50 reais e abusa de montagens
sem graça !
Continue Vendo o resto kkkkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário