quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Um dia Frio....

Depois de 4 longos meses de seca DF tem sinais de chuvisco XD,espero que chova hoje.

Ultimamente ando meio sem tempo.
e sem vida.
Aqui vai uma musica q me lembra do passado e q me fez acordar um pouco mais para a vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário