Todo Mundo sabe que sou loko por Jogos,e que estou juntando verbas para comprar meu x box slim + o kinect....
mais mudando de assunto...fiz uma seleção ai dos grandes fail's de sistemas como Kinect e Wii.
espero que curtam ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O 1º Vai para o muleke e a mãe Jogando X BOX usando o sistema do Kinect
o 2º vai para o gringo que quebra a linda tv jogando Boliche kkkkkkkkkkk
3ºAgora o pessoal fazendo reportagem sore o Nintendo Wii..
Nenhum comentário:
Postar um comentário