quinta-feira, 11 de novembro de 2010

FAIL's de Video Games

Todo Mundo sabe que sou loko por Jogos,e que estou  juntando verbas para comprar meu x box slim + o kinect....

mais mudando de assunto...fiz uma seleção ai dos grandes fail's de sistemas como Kinect e Wii.

espero que curtam ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


O 1º Vai para o muleke e a mãe Jogando X BOX usando o sistema do Kinect




o 2º vai para o gringo que quebra a linda tv jogando Boliche kkkkkkkkkkk



3ºAgora o pessoal fazendo reportagem sore o Nintendo Wii..

Nenhum comentário:

Postar um comentário